Mala Inteligente.
9 de junho de 2017
MERAKI
27 de junho de 2017

Sempre fui muito perdida na forma como visto, nunca tinha certeza se uma roupa estava ou não adequada a determinada ocasião. Quando ia fazer compras nunca pensava se uma roupa ou acessório ficaria bom em mim, se eu achava bonito eu comprava e usava. Outra coisa que era muito comum eu fazer era utilizar muitos acessórios, pulseiras, brincos, colares, o meu lema era quanto mais melhor e de preferencia todos da mesma cor. Ouvi falar sobre a consultoria de imagem através de uma amiga, fiquei maravilhada com a possibilidade de receber algum tipo de orientação nessa área, eu tinha consciência que fazia muitas coisas erradas e sabia que precisava de ajuda. Fiquei um tempo observando as postagens da Tati e pensando se eu deveria ou não contratar esse serviço, eu achava que seria uma verdadeira fortuna, um dia tomei coragem e encaminhei uma mensagem para a Tati que prontamente me respondeu e me explicou como funcionaria o processo, e eu fiquei encantada com a proposta;

Começamos o processo no começo de maio e no primeiro encontro ela foi até a minha casa e fez os testes de cores, de tipo de corpo, tipo de rosto e me pediu para responder um questionário para entender qual era o meu estilo e as minhas necessidades. Quando terminei o questionário ela percebeu o quanto eu estava perdida e precisava de ajuda. No mesmo dia fomos analisar meu guarda roupa e eu fiquei  surpresa com a quantidade de coisas que eu guardava e não usava, meu guarda roupa estava  cheio de roupas velhas e fora de moda que eu nunca mais tinha usado mas que não conseguia doar, eu que sempre me achei desapegada descobri que na verdade eu acumulava muitas coisas, tiramos cerca de 80% das minhas roupas, decidi me entregar de cabeça nesse processo para potencializar meus resultados.

desapego

No segundo encontro fomos ao Pablo (visagista) que me avaliou e definiu de acordo com os traços e formato do meu rosto e meu perfil qual seria o corte e  a cor mais adequada para meu cabelo, para minha surpresa ele definiu um cabelo curto para mim, bem diferente do que eu estava acostumada, sempre usei meu cabelo do ombro para baixo, mas confiei na opinião dele e aceitei as sugestões, o resultado foi sensacional, fiquei muito satisfeita, sai de lá me sentindo poderosa, a sensação que eu tinha é que eu tinha me tornado outra mulher, mais confiante e com uma auto estima lá no teto. Onde eu entrava as pessoas elogiavam o meu cabelo, não estava acostumada com tanta atenção.

iza blog 2

No terceiro dia fomos as compras, a Tati me apresentou um novo estilo, com tecidos, cores, e peças que eu nunca pensei em ter no meu guarda roupa. Ela me ensinou a comprar roupa para o meu tipo de corpo, e eu fiquei encantada com o efeito que uma roupa adequada poderia causar no meu visual. Aprendi muito naquele dia, também compramos acessórios, e maquiagem. Aprendi a dosar os acessórios para não andar muito carregada e chamativa.

inverno intenso

No quarto dia foi a montagem dos looks e a  arrumação do meu guarda roupa. Os looks que ela montou são um orientador para mim, me dão uma ideia de como combinar minhas roupas e acessórios de uma forma elegante e feminina. Já a arrumação do meu guarda roupa ficou simplesmente maravilhosa, sempre fui desorganizada e como tinha muita coisa que eu não precisava no meu armário cada vez que eu ia pegar uma peça no meu armário eu bagunçava todas as outras. A Tati organizou tudo em cabides, por cores e temperatura, ficou o máximo, agora é super simples achar uma roupa que eu queira e manter o quarto organizado. Outra mudança importante é que agora eu só tenho no meu armário o que eu realmente uso e de forma funcional, é simplesmente outra vida.

montagem de looks        iza 2

No ultimo encontro ela me entregou o book com os looks que ela montou junto com um material com várias dicas sobre, como comprar roupas para o meu estilo de corpo, como combinar as cores e os acessórios. Também foi o ultimo dia o curso de auto maquiagem, sempre foi meu sonho aprender a me maquiar, mas como tenho 10% da visão nunca achei que fosse possível, antes da Tati eu usava apenas um lápis bem preto embaixo do olho que quase sempre eu borrava, mas ela com muita paciência e carinho me ensinou uma técnica de maquiagem que eu consegui aprender mesclando a utilização de pinceis e dos dedos. Fiquei muito feliz com o resultado.

 

O processo de consultoria de imagem para mim foi muito além de aprender como me vestir, foi um processo de auto descoberta e de resgate da minha auto estima, hoje sou uma pessoa muito mais segura e feliz comigo mesma, posso dizer que foi um divisor de águas na minha vida, nunca imaginei que conseguiria aprender as coisas que a Tati me ensinou e valeu cada segundo. Acredito que estar disposto a mudar é o primeiro passo para obter bons resultados e eu posso dizer que eu me tornei outra pessoa, sendo a mesma Izabela na essência mas uma pessoa muito mais coerente com os meus objetivos.

 

Eu só posso agradecer: por me escolher como sua Consultora de Imagem e Personal Organizer, pela confiança e disponibilidade!

Sucesso Iza e conte sempre comigo!

 

E você, gostaria de conhecer melhor este processo transformador? Entre em contato comigo!

Bjs da Tati

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>