A mente é como um paraquedas, só funciona se estiver aberta!

rolo-de-papel-higiencio-blog
Idéias para reutilização de rolo de papel higiênico
14 de março de 2017
visagismo-leisa-blog
Tá pensando em colorir as madeixas? Clica aqui!!
16 de março de 2017

A mente é como um paraquedas, só funciona se estiver aberta!

tati-blos

A Consultora de Imagem aqui também dá uma de filosofa, ahahahaha…e quando a cabeça ferve ela escreve. Tenho muitos insights na semana e algumas coisas vão para o papel. As vezes publico,  outras vezes ficam guardadinhas lá no meu caderno de rabiscos. Meu pensamento da semana foi sobre o medo e os caminhos que a vida nos mostra!

A mente é como um paraquedas, só funciona se estiver aberta!

O medo é o maior construtor de barreiras que você poderá encontrar na sua vida. É ele quem nos impede de descobrir novas opções, novos caminhos que poderiam levar até uma satisfação pessoal ou profissional mais elevada. Por que não aceitar tudo aquilo que chega sem avisar? Por que não dar uma oportunidade ao imprevisto?Complexo não é?! O exercício é tirar sempre algo bom de toda situação que experimentamos a cada dia. Eu sei, não é fácil, também exercito e entrego a Deus, pois ele sabe de tudo, muito antes da gente imaginar.
A vida não pode parar nos fracassos, nas perdas, nas expectativas frustradas…se faz necessário reconhecer os erros para aprender com eles. Isso é ser positivo, é superação, é aceitar outras perspectivas. Ou você conhece alguém que nunca falhou? Atreva-se a viver com uma mente aberta, reconheça neste momento as pessoas dispostas a te ajudar no processo de aprendizado, a sua rede real de apoio. Ela pode ser maior do que você imagina!Aceite e tome a coragem de sair da zona de conforto!

Te desejo escolhas felizes, mente aberta, abraços confortantes, palavras de otimismo e apoio e coragem…muita coragem.

bjs da Tati!

 

Comente com o Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>