Três versões para o macacão preto
13 de junho de 2016
Ela é de Capricórnio!
23 de junho de 2016

Acorda Menina

Como Martha Medeiros escreveu coragem mesmo é optar por um caminho diferente, confiar mais na intuição do que em estatísticas, arriscar-se a decepções para conhecer o que existe do outro lado da Vida convencional…

Honestamente eu não gosto daquilo que é morno, vazio e sem sentimentos, o famoso mais ou menos. Gosto mesmo é de VIVER, arriscar, mover músculos, pensar, planejar, ganhar, perder, aprender, crescer e principalmente transformar. Tenho fé e esperança, caio e levanto um passo a frente e outro atrás quando necessário. Me perco, me procuro e me acho.

Sei que a minha forma de viver pode ser considerada agressiva, pois sou sincera, alerta e transparente. Permito-me sentir seja bom ou ruim. Prefiro assim a viver de aparências ou presa a regras.

Acredito que a vida não deve ser desperdiçada, é um grande presente que nos foi dado. Então que a gente tenha força e coragem para seguir em frente, sabedoria para lidar com as adversidades, pró-atividade para fazer diferença, sorriso largo, alto astral, alegria na alma, sinceridade, solidariedade e verdade nos atos, vontade… que a gente sonhe e busque a concretização, sonhe novamente, que a gente crie e mantenha laços, que sejamos acima de tudo GRATOS. E o que  precisa ter para viver assim? Saber o que quer, fazer algo com isso e saber que se cair não quebra!Permita-se menina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>