Duas amigas e uma parceria em meio a crise!

tati-blog-face
A alegria de ser Consultora de Imagem!
17 de março de 2017
reduzir-blog
4 R’s
28 de março de 2017
tati-e-Naddya-Blog

Conheço a Naddya desde a adolescência, quando estudávamos juntas em Toledo-Pr, nossa cidade natal. Após vinte anos nos reencontramos em Curitiba. Eu enfermeira e ela designer de bolsas e empresária.

Quando decidi trabalhar com Consultoria de Imagem no início de 2016, estabelecemos uma parceria baseada na amizade, na admiração que eu tinha pelo trabalho dela e ela por comprar a minha ideia de trabalhar empoderando pessoas através do autoconhecimento, autoestima e valorização de pontos fortes. Duas mulheres sonhadoras, apaixonadas pelos nossos trabalhos, extremamente dedicadas e que acreditam no trabalho em equipe.

Pouco tempo passou e logo entendemos que nossa parceria ia além da amizade, e que juntas poderíamos ir longe, mesmo em tempos de crise. E foi assim que planejamos e desenhamos como uma poderia ajudar a outra.

Eu como Consultora de Imagem preciso fazer fotografias com frequência e produções de posts para facebook, blog e instagram utilizando roupas e acessórios. Não só para falar de tendência, mas para explicar o efeito de cada peça de roupa (alonga, encurta, aumenta, emagrece, não favorece, apaga, ilumina etc).

A Naddya, enquanto proprietária da Naddya Emmendoerfer Acessórios, precisava de uma modelo para o site de vendas online e também para os posts das redes sociais.

A receita do nosso sucesso é simples: ela tira as fotos com sua ótima máquina fotográfica e conhecimentos sobre iluminação, sombra, ISO e afins, e eu compartilho meus conhecimentos sobre moda, autoestima e imagem pessoal. A cereja do bolo vem do fato de gostar de experimentar novidades de moda, testar looks de diferentes estilos ,da  vontade imensa de fazer produções fotográficas e de arriscar algumas poses, rsrsrsrssr.

naddya-fotografa naddya-fotograga-2

E assim nos aventuramos, pois tenho as fotos que preciso e também um ótimo material para divulgar o meu trabalho, dando dicas práticas para os interessados em imagem pessoal e moda. Já ela pode contar com uma consultora de imagem que produz, divulga e indica sua loja, e uma modelo, que apresenta os looks completos utilizando roupas, bolsas e sapatos da marca. Com isso, melhoramos consideravelmente a visualização dos produtos e do meu trabalho de empoderamento através da imagem pessoal, despertando o interesse dos clientes tanto na construção de uma imagem pessoal de sucesso quanto nos belíssimos produtos da minha amiga. Isso sim é o que chamo de PARCERIA!

naddya-blog naddya-blog-2

Uma indica a outra, e a cada dia surgem novas ideias para o nosso trabalho a quatro mãos. Assim vamos melhorando nossas produções, nosso material de divulgação, nossos contatos e conhecimentos! E o melhor de tudo, o carinho e a admiração entre as duas mulheres empreendedoras só cresce. Tudo isso em tempos de crise.

Ah, esqueci de um detalhe importante: as fotos que ela faz despertaram o interesse de agências de modelo, e hoje sou contratada de uma delas. Surgiu mais uma profissão.

A solução que encontramos em meio à crise tem se tornado a melhor alternativa para nossa evolução pessoal e profissional, ou seja, aprendemos a verdadeira essência do trabalho em equipe: parceria, criatividade, aprendizado constante, amadurecimento e crescimento. Acreditamos que em períodos difíceis, cresce quem tem humildade, pessoas fortes e boas ideias ao seu redor.

Nós escolhemos tirar o S da crise: CRIE!

E você tem alguma história de enfrentamento de crise através de parcerias para contar? Compartilhe aqui no post!

 

bj d Tati

Comente com o Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>