Personal Organizer

O Personal Organizer é um profissional treinado com habilidades específicas para ajudar e/ou assessorar pessoas que não tem tempo  para organizar sua vida doméstica. Vivemos num mundo cada vez mais acelerado, com novas tecnologias surgindo a cada instante, informações em volume crescente, espaços cada vez menores e tempo cada vez mais escasso. Nesse cenário, a pessoa organizada aproveita melhor o tempo, é mais produtiva e utiliza melhor os espaços, usufruindo de mais qualidade de vida.

O PO tem como objetivo organizar seu espaço doméstico, aumentando o conforto, harmonia, praticidade, agilidade, economia, produtividade e bem-estar. Deixe o ambiente mais agradável e elimine da sua vida o stress da desorganização.

 

Visita técnica de avaliação: uma visita técnica é agendada com a finalidade de conhecer o perfil, os hábitos e as necessidades de cada cliente. Após isso, será feita uma avaliação dos espaços físicos a serem organizados e as soluções possíveis;

  • Proposta/Orçamento: com a estimativa do tempo necessário para sua execução e orçamento. Orientação quanto à necessidade de objetos organizadores e mudanças do layout. Caso o cliente não tenha disponibilidade, podemos efetuar as compras dos itens organizadores. Informaremos quanto à preparação necessária (limpeza e descarte) do local para a execução do serviço.
  • Execuçāo do Serviço: Será agendado o melhor dia e horário para execução do serviço, visando não atrapalhar a rotina. O primeiro passo é o descarte caso não tenha sido efetuado anteriormente e em seguida executaremos a organização conforme o planejamento feito. Concluída a organização fazemos o treinamento do responsável pela manutenção do serviço, quanto às alterações feitas para execução do projeto.
  • Garantia: no prazo de 1 mês, entraremos em contato para verificar a satisfação e a adaptação às mudanças realizadas no local.

 

Comente com o Facebook
//]]>